Durante esse dias sinto como se houvessem alguns malditos parasitas rastejando debaixo dela minha pele. Estou no precipício. Afligem os meus sonhos de noite, assombrado pelo cheiro de fogo, e gritos. Não sei o que diabos está errado comigo. Quando eu acordei do meu descanso na noite passada, senti que tinha que fazer alguma coisa ... ... nada que fizesse esse sentimento desaparecer.
Decidi caçar, sem Sasha não será tão bom, peguei o rastro e meus instintos assumiram. Oh, o cheiro de caça me deixa louco, quero arrancar toda a minha roupa e correr durante a noite. Quando o seu sangue irrompe na minha boca, meu corpo inteiro aperta e esforço-me para me libertar.
Na noite passada não foi diferente, eu senti o cheiro, peguei a minha moto, e fui para o bosque. Lilit estava brincando nas árvores e não reparou-me até que eu tinha-lhe o pescoço. Com um rápido golpe, pronto, ela era minha, e senti-me saciado. Seu sangue fluiu através de mim como um trem, tinha meus sentidos em alerta elevado e meu corpo clamava por mais. A poucos metros dali eu detectei outro. Um macho, desejei-o .. ele era um belo exemplar. Engoli a saliva e antes que pudesse piscar ele era meu também. Na minha loucura, eu rasgando a garganta, fiquei bêbado com seu sangue.
Me senti tão bem, me senti tão vivo. Eu queria mais, mas eu sabia que eu tinha que parar. Eu tenho que ser controlado ...* risos *. Se meu amor estivesse aqui comigo, esta noite teria sido diferente. Caçaríamos juntos, e glorificaríamos a matança, banqueteando um sobre o outro. Sinto o seu toque ... ainda.
Voltei para a fazenda.. A sensação debaixo da minha pele passou momentaneamente.
Hoje estou completo. Sou um Vampiro.
Escrito por Priscilla Hellsting

Nenhum comentário:
Postar um comentário