quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Conquistador


David é o típico conquistador, metido a galã, é vaidoso, não perdoa um rabo de saia e não acredita em fidelidade. Gosta de se divertir com os sentimentos das pessoas. Todos conhecem a sua fama. É da internet que tira a maioria dos seus encontros amorosos como o de hoje à noite com uma menina bonita chamada Rose com quem esta conversando a mais de três meses. Ela tinha a voz mais bonita que David já tinha ouvido.

Tomado um belo banho, usado o perfume mais caro e colocado à roupa nova, David foi para o endereço combinado. Eram quase sete horas quando o carro parou a porta do edifício, a lua estava cheia.

David sobe as escadas e caminha em direção a porta e toca a campainha. Em instantes a porta se abre. David olha deslumbrado aquela figura que surge a sua frente.

— Olá David.

O sorriso daquela mulher era encantador. Sua voz era suave e calma, David tentou responder no mesmo tom. Ele segurava nas mãos de Rose tão carinhosamente - eram tão macias. Ela olhava para David como se estivesse procurando algo.

Usando de toda a delicadeza Rose disse:

— Não vai entrar?

— Claro!! - Ele disse, hipnotizado pela bela mulher. Nunca tinha vista nada tão encantador.

Enquanto caminhava, admirava sua beleza.

Após breves momentos de silêncio:

— Você é admirável! – disse ele.
Neste instante Rose se aproxima e dá um longo beijo em David. Aos poucos sua boca desliza em seu rosto em direção ao pescoço. Uma longa e prazerosa mordida. David sente um arrepio correr seu corpo. Ele agarra a mão dela tentando se libertar. Desviando-se dos dentes, evitando uma nova mordida, ele corre tentando escapar.

— Quem é você? Pergunta David.

Ela sorri.

Ele não tem outra saída senão revidar. David agarra um candelabro que havia na mesinha próxima a janela. Neste instante Rose segura o braço de David.

— Não foi rápido demais, David!

Chegando perto da janela, o homem fica louco e implora por clemência!
— Por favor, não faça isso.

Rose empurra o homem para fora do prédio e segurando, com apenas uma mão, ela diz:

— Sou uma vampira que gosta de se divertir com pessoas como você!

Rose solta David e, enquanto ele grita, esperando pelo seu fim, ela olha para a lua... E sorri.

Escrito por Priscilla Helsting

Nenhum comentário:

Postar um comentário